segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Rap Ciranda do Voto...valorizando o professor e a Educação !

Enviado por poetadeira em 09/10/2011

Em 2004, eu Maria Aparecida de Oliveira estava ainda na ativa, como professora, e ensinando, graças a Deus, a todo "vapor", isto é, como sempre fiz ao longo de minha carreira: "criando textos inusitados", para facilitar na aprendizagem dos meus queridos alunos...e das escolas, onde trabalhava (duas...: municipal e estadual...) E, num desses momentos de criação, surgiu esse texto intitulado: "Rap Ciranda do Voto..." Eu sempre costumava "distribuir', compartilhar com as minhas colegas de trabalho, de tudo que o Senhor Deus, me permitia escrever e ou criar...Então foi assim, que alguns dias depois, apareceram duas pessoal desse jornal, ...para fazer uma matéria comigo. Fiquei muito surpresa e agradecida ao mesmo tempo.Meu Deus! Que maravilha! E, assim alguns dias após, vi chegar á escola municipal, onde trabalhava, o fruto do meu labor: na página de rosto o meu Rap, estampado, e ainda com uma "charge" E tem mais, me deram na terceira página o espaço inteirinho...com a minha entrevista, que fizeram na escola. Sou muito agradecida a Deus, em primeiro lugar, e á equipe e ou jornalista responsável, por essa brilhante matéria, e que sirva de" paradígma", para outros meios de comunicação escrita e ou falada, "valorizar", o trabalho a criatividade e talento dos demais professores! Outrossim , a autora desse vídeo e matéria de texto, assim como imagens e voz, autoriza que esse vídeo gere receita, através do You Tube, em anúncios, a favor de poetadeira em seu canal de poetadeira, no You Tube.

Categoria:
Educação-Rap Ciranda do Voto...valorizando o professor e a Educação !

Palavras-chave:
050
Licença:
Licença padrão do YouTube

http://youtu.be/eHX1M2nT2nQ

Nenhum comentário: