quinta-feira, 20 de outubro de 2011

carta aberta á Nestlé...sobre a promoção:"um milhão na mesa"...

Olá Nestlé boa tarde! Tô tentando participar dessa promoção intitulada:"Um milhão na mesa"... porém, depois que "pegaram" os meus dados,pela internet, hoje, 20/10/2011, pela tarde, não estão me deixando acessar com a senha, que cadastrei ! Tô muito indignada, pois se isto não é sério, quem não quer participar, sou eu .Afinal, o que tá acontecendo? e, para que pediram os meus dados, se não me deixam participar? Fiquem com Deus! Me ... Cadastrei, hoje dia 20/10/2011, na promoção”um milhão na mesa"...Nota: já enviei esse mesmo texto para o:"Fale conosco" desse site, nada! Por: Maria Aparecida de Oliveira Curitiba Paraná Brasil.

Nota: Hoje 26/10/2011, pela manhã, recebi um email da "Nestlé, dizendo que foi um "erro" do site na hora que me cadastrei e ou seja no dia 20/10/2011. 9o sistema saiu fora do ar...e, não concluiu meu cadastro...) A moça, que me falou via telefone, em seguida, foi muito educada e gentil. Até me convidou para me cadastrar novamente, dizendo que essa campanha, "Um milhão na mesa...ainda dura alguns dias. Eu, no entanto, prefiro não tentar novamente, e deixa pra lá!

Nenhum comentário: