quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Por não conseguir "acessar o meu blog pessoal..acabei postando lá no twitter...

Hoje passei o maior sufoco, tentando por mais de uma hora acessar o meu Orkut, e também, o meu blog pessoal, (Professora Cida Oliveira), para postar o texto, "As vezes...eu fico pensando...". Como sou nova na arte de lidar com a internet, pois
o pouco que sei aprendi com a graça divina,com minha filha caçula,e quando vem algum parente me visitar, aproveito para perguntar, mais alguma coisa..sobre as novidades da informática. Aliás, para mim, quase tudo é novo, pois estou sempre curiosa em aprender, aquilo que não sei...Cheguei até tentar mudar a minha senha, já que a antiga, não funcionava...de nada adiantou o meu empenho em querer a minha senha de volta! O jeito que achei, para não ficar pensando neste problema, foi me esforçar...para digitá-lo, o texto, como se fosse em "conta-gota", lá no twitter.O
twitter, é para aprender contar, ou narrar o que queremos, em poucas linhas, (140)
caracteres, apenas, é muito bom.Já, para quem tem o hábito de "fazer de um limão, uma limonada", isto é, de uma palavra...uma frase, de uma frase um parágrafo, e de muitos parágrafos, textos épicos, como a maioria daquilo que escrevo, então, realmente, torna-se uma maratona...coseguir postar no twitter, o texto do tamanho, que realmente ele é.(autor: Maria Aparecida de Oliveira Curitiba -Paraná -Brasil( no
twitter;"poetadeira")

Nenhum comentário: