quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"Aprendendo...com a palavra...Refletindo o que é Certo"...

Aprendendo com a palavra
refletindo o que é certo
todo dia lendo a bíblia
Deus,me orienta o correto

Oro sempre pela família
pelas amigos, oro também
pelos vizinhos clamo Deus
que os abençõe, veja bem

Aprendendo com a palavra
de nosso Deus, tão querido
a cada dia descubro um jeito
de melhorar meus princípios

Descobri, que o que mais vale
em nossa vida no dia-a-dia
é ter a sabedoria de buscar
a Cristo Jesus com alegria

Então nesse dia 06-10-09...
enquanto eu meditava nela..
na bíblia sagrada, fui vendo
quanta sabedoria em provérbios

Não somente no livro de provérbio
como na bíblia inteira nós vemos
a mão de Deus agindo em ensinar
através dos profetas escrevendo

E nesses ensinamentos todos
o homem deve íntegro seguir
agradecendo as bênçãos que ele,
o nosso Deus, para nós destina

Agora eu vou me esforçar com amor
como sempre faço quando escrevo
pedindo sabedoria ao Espírito Santo
para tentar dizer daquilo que leio

Daquilo que leio na bíblia santa
e desta vez, do livro de provérbios
iniciando pelo capítulo dezesseis.
versículo, vinte e dois, aula de fé!

Provérbios:16-22"O entendimento, para,
aqueles que o possuem, é fonte de vida
mas para o insensato, a sua estultícia
lhe é castigo".Está escrito na bíblia!

Lá em provérbios dezoito quatorze
está escrito assim:"O espírito firme
sustém o homem na sua doença, mas o
espírito abatido quem o pode suportar?"

Provérbios:19-23" O temor do Senhor
conduz á vida; aquele que o tem ficará
satisfeito, e mal nenhum o visitará"

Provérbios 20-27" O espírito do homem
é lâmpada do Senhor, a qual esquadrinha
todo o mais íntimo do corpo"

(estudo bíblico, realizado por:
Maria Aparecida de Oliveira que
também é autora desses versos, baseados...
na reflexão e entendimento da palavra de Deus)
Curitiba -Paraná -Brasil.

Nenhum comentário: