sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Olá google...quero saber o porque ...

Olá responsável (s) pelas postagens no google, gostaria de saber o porque estão
fazendo uso de um texto, que digitei na minha página do blog, á quase dois meses
atrás, direcionado ao site 'x"( que á pedido meu, mui gentilmente, foi retirado pelo
administrador do referido site"x")Espero em Deus, que haja consciência, pois está
sendo "maldoso", na tentativa de denegrir o bom nome de minha querida família...que,
sempre fomos zelosos, na honra e deveres cidadãos. Em o nome de Jesus Cristo, desde
já agradeço,por retirarem da internet o texto (postado no meu blog ,datado de:28-08-
-09, bem como os "Links', derivados dele. Que Deus abençõe a todos os senhores!
Nota: Eu pedi ao responsável, do site "x',que se, pudesse, retirasse o meu texto,
que voluntáriamente,"enviei"...até mesmo porque chamou a minha atenção, pela açao
inusitada, de valorizar a memória de pessoas, de bem, de sua cidade, que marcaram a
História de sua cidad E, no caso eu vi a homenagem linda, que foi feita a um parente
já "falecido"...Isso a meu ver é uma tremenda injustiça, para com a performance de
vida honesta, que levamos, a família!

Nenhum comentário: