segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Peço ao ilustre responsável..

Peço ao ilustre responsável por esse site, "Nossa Terra Nossa Gente', que retire esse texto, que postei na boa fé, na humildade que nos dá nosso senhor Jesus Cristo, até mesmo porque, fiquei emocionada ao lembrarem, da memória, do meu e-cunhado... Ocorre, que está sendo usada esta minha singela mensagem para prejudicar,pessoas de bem...Eu, me considero uma principiante, em lidar com informática, e literalmente falando na internet.Todavia, o pouco que já apreendi, foi e está sendo utilizado, somente no sentido de glorificar, ao meu bom Deus,com textos, que acredito, são de utilidade na educação deste país, e, por que não dizer do mundo! Por esta razão, valho-me deste mesmo espaço, onde ingenuinamente postei sobre a minha querida família, no sentido construtivo...Eu amo a Deus, sobre todas as coisas, e de todo o meu coração,e, em seguida amo a minha família,(que sempre pautamos, nos princípioséticos, morais e cristãos, (na admoestação do Sernhor,nosso Deus.)

Nenhum comentário: