quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Por: Maria Aparecida de Oliveira
para sua filha Karla..enviei pelo ORKUT..

Karla, continuando na palavra de Deus, olhe também, o que está escrito nessas passagens:
Mateus:18-18:Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus.
Mateus 18-19 Em verdade também vos digo que, se dois entre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.
Mateus 18-20:Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, alí estou no meio deles. Filha, olhe só que linda é essa passagem!"Hebreus:4-12: Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, é mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos do coração. Em 2Crõnicas :20-20:'Crede no Senhor, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis." Finalmente, sugiro a leitura de:"Efésios:
cap 1-3 e Efésios cap:6-versículo12 ao 17.Aqui ex
apagar 00:17 (49 minutos atrás)

Por: Maria Aparecida de Oliveira
Curitiba - Paraná Brasil

Oi minha filha, boa noite! Como vai ? espero em Cristo que bem...pois tô orando até de
madrugada, todos os dias, pela vida e saúde de todos vocês...e, em especial, agora pela Zenaide. Eu tenho certeza em o nome de Jesus, que ela já está curada!(Isaias:53-4 e 5 )
"Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. -5-Mas ele foi transpassado
pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos tráz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" Para maior compreensão
sugiro ler:"Marcos:16-17, João10-10, Lucas;10-19, João:14-12. , Atos:16-31 e Lucas:1-37"
Porque para Deus não haverá impossíveis em totas as suas promessas" para encerrar, ollhe só o que está escrito lá em Números:23-19:"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará?
Ou, tendo falado, não o cumprirá?

Nenhum comentário: