domingo, 11 de outubro de 2009

EU TÔ NO TWITTER..OLHA SÓ O QUE ESCREVI . LÁ ..EM:11-10-09 !

15-Tô agradecendo a Deus, por ter me oportunizado, escrever ...a quem interessar, esse abençoado Texto!

14-Olá meu Deus glorioso! não foi em vão, que Salomão, lhe pediu simplesmente... sabedoria divina ao Senhor, e teve muito mais que queria
13-Olá meu Deus glorioso! que teve sempre ao seu lado, a excelência da sabedoria.. conforme li lá na bíblia, lá em 'Provérbios", é vero
12-Olá meu Deus glorioso! que olhas dos céus, a terra, que vê tudo o que fazemos, perdoe-nos, as nossas falhas, não nos deixe perecendo...

11-Olá meu Deus glorioso! que tudo vê e avalia..., se, andarmos em teus caminhos, temente ao noso Senhor conosco estará teu Amor!

10-Olá meu Deus glorioso! acredito, que tô contribuindo, com a "Caminhada da Paz" que pede amor ao próximo, sem violência, e sem o mal!

9-Olá meu Deus glorioso! Estava, eu, caminhando no parque, e, no silêncio dos meus pensamensamentos, feito uma prece divina; escrevi-os!

8-Olá meu Deus glorioso! Hoje, tá um dia tão lindo! o sol brilhando nos céus e confiamos no Senhor, sorrindo!

7- Olá meu Deus glorioso! fique sempre do meu lado, e de minha família também, sobre nós as tuas Mãos, e sobre toda a humanidade...
6- Olá meu Deus glorioso! fique sempre do meu lado e de minha família também, de todos aqueles que clamam por saúde,e que fome tem; de paz..

5-Olá meu Deus tão glorioso seja feita a tua vontade mas em todos nossos caminhos, esteja conosco ó Pai!

4-Olá meu Deus glorioso! fique sempre do meu lado e de minha família também lado esquerdo e o direito tomando a frente por nós em...batalhas

3-Olá meu Deus glorioso! fique sempre do meu lado e de minha família também sobre nós o teu poder em o nome de Jesus nós queremos é vencer!

2-"Olá meu Deus glorioso! fique sempre do meu lado e de minha família também dos amigos tão queridos e de todos, que convivem conosco,amém!

Olá meu Deus glorioso! fique sempre do meu lado e de minha família também lado esquerdo e o direito na frente e atrás livrando de todo mal!

"OLÁ MEU DEUS GLORIOSO". (vou numerar a sequência.) me acompanham? Obrigada!

Agora eu vou passar pra vocês, que me leem , ...esses versos que Deus me deu, enquanto eu caminhava pelo parque, hoje com meu cachorrinho.

Bem...por hoje, basta...outro dia eu conto onde Deus abriu também, mais 'portas'...além destas..

Não querendo abusar da boa vontade de vocês, me lembrei de convidá-los: Visitem:"Casa das Letras e das Artes do Trovador"...(Portugal" tô
Que tal dar uma passadinha, lá no banco do planeta?aproveitem para se inscreverem , lá sou Maria Aparecida de Oliveira. Fiquem com Deus

more Name Maria Oliveira
Location Cuitiba
Web http://cidaescrit...
13
Following 9
Followers

111Tweets
Favorites

------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: