sábado, 10 de janeiro de 2009

Senhor Meu Deus ...Obrigada...

Senhor meu Deus obrigada
por tudo que tens me permitido passar...
pelas coisas boas e dadivosas...
e também as coisas dolorosas...
que me tem ensinado a exercer...
a mnha fé "sobrenatural" em o nome de Jesus...
que como fonte ardente de tua luz, Senhor...
tem iluminado as 'trevas", que teimam em me envolver...
Senhor Deus obrigada
por tudo que me tens permitido passar...
embora, ó meu Deus...a tua palavra...
lá em Efésios 6-12, diga:"porque a vossa luta
não é contra a carne e o sangue, e sim contra
os principados e potestades, contra os dominadores deste
mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas
regiões celestes.
Efésios 6-13: Portanto, tomai toda a armadura de Deus; para
que possais resistir no dia mau e, depois de ter vencido tudo, permanecer
inabaláveis.
Fésios 4-26:"Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira,
( 27 ), nem deis lugar ao diabo.
Efésios -1:" Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo.
Fésios 6-2:"Honra a teu pai e a tua mãe ( que é o primeiro mandamento
com promessa),
Efésios 6-3: para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra.
Efésios 6-4:"E vós, pais, não provoqueis vossos filhos á ira, mas criai-os
na disciplina e na admoestação do Senhor.
( por Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba Pr.
escrito em 10-01-09

Nenhum comentário: