quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

AJUDANDO PESSOAS ATRAVÉS DA PESQUISA

"AJUDANDO PESSOAS ATRVÉS DA PESQUISA"
por Maria Aparecida de Oliveira
sobre: problemas de coluna...etc...

Hoje, entrei no google e digitei :"problemas de coluna"
Em seguida apareceu a primeira página...e mais embaixo nela...cliquei sobre o
tema:"Cura Pela Mente". Daí, fiquei surpresa com o índice de soluções que
podemos obter, para melhorar a nossa saúde...Até sobre a doença dos pessoas,
que se apósentam, isto é, que não se ligam em fazer outra atividade...eu achei,
e, sabe como se chama? Oras, não é difícil de imaginar...pois chama-se...
"Aposenteopatia", se não me engano. Eu se fosse você que tá lendo essa notícia,
iria correndinho...acessar lá no google, isto é, digitar :"problemas de coluna" , e
logo na 1ª página, "clicar" em: "Cura pela Mente", e vá clicando nos vários
temas, que aparece lá no índice da 1ª página do link:"Cura pela Mente"
Bem, por hoje eu já fiz a minha boa ação...e você ? A Internet, sê bem
utilizada...pode ajudar a muita gente...foi o que descobri com meu espírito
aguçado de pesquisadora...

Nenhum comentário: