quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

"OBRIGADA ...MEU DEUS...EM O NOME DE JESUS!!!

'OBRIGADA DEUS EM O NOME DE JESUS!!!"
22-01-09 por Maria Aparecida de Oliveira
Curitiba-Pr.

Estou postando um muito obrigada...
ao único Deus dos exércitos...
celestes e os que há na terra...
que por nós empreende batalhas...
e nos garante a vitória em todas elas...
Hoje eu testemunho sobre um fato...
que aconteceu essa semana em casa...
de repente, por nenhum motivo aparente...
deu uma "pane" no computador...
eu estava acessando "amigos da escola"...
e antes disso:"selo de qualidade na educação"...
até postei um texto ...mas sumiu...ao ser enviado!
e, para preocupação nossa, minha e de minha filha...
que nos incomodamos, sem poder usar a Internet...
além, dela...a miha filha ligar para a "Net"...
eles disseram que mandariam um técnico...ontem.
mas...ninguém apareceu para averiguar o problema...
eu esperei a tarde toda, mas não veio ninguém...
Eu já vinha clamando ao meu bom Deus...
pois sempre confiei e continuo confiando nele...
pois, não é que agorinha a pouco, depois de 3 dias...
e, após eu ter ungido com óleo o computador...
orado e clamado ao nosso Deus, que é fiel...
liguei novamente o computador, e...que bênção!
a Internet, voltou!!! obrigada Deus! ( meditar sobre: Apocalípse 21-5 )
que está escrito "Eis que faço nova todas as coisas ...e, se Deus faz nova as
coisas...imagine o que ele pode e quer e vai fazer na nossa vida, se nós o
buscarmos de todo o coração, e o marmos sobre todas as coisas....obedecendo,
praticando e temendo ao Senhor.

Nenhum comentário: