segunda-feira, 17 de setembro de 2012

“ Tô Avisando..”


Autor:Maria Aparecida de Oliveira

-Curitiba –Paraná Brasil-(louvor...escrito

em;05/07/1996)



Tô avisando, to avisando...

Que encontrei Jesus agora...

Se alguém “bulir” comigo...

Tô segura numa “rocha...”

Se alguém tentar maldoso

O meu viver torpedear...

O meu “tapete”, não vai puxar...

Peço, peço, ajuda a ele,

O bom Deus, a me amparar...

Tô avisando, to avisando...

Não calunie a ninguém

Não “denigra” o bom nome...

Se alguém, para o seu bem...

Estou cheia do poder,

Do divino Espírito Santo

E em Jesus eu tudo posso...

Nada temo e vou avante...

Se alguém tentar “lutar”...

Contra o nosso Criador...

tà pecando...tà pecando...

volte atrás... e viva o amor!

To avisando...tô avisando...

Seja bom e caridoso...

È humano “ser humano”...

Do que “bicho horroroso”!



Aventureira das palavras

Publicado no Recanto das Letras em 17/12/2010

Còdigo do texto:T 2678199

Esta obra està licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: