segunda-feira, 10 de setembro de 2012


"Comentando sobre ..o "Rumo'..de um vídeo meu que postei no meu canal..(Gentee..eu tô passando para dar um testemunho sobre a  toalhinha:"Sê tu ..uma bênção.."







Pessoal..eu quero saber o que faço pra "desligar" o meu celular que parou no horário:12:09..de 11 de agosto..e não consigo desligá-lo, pois começa a esquentar..e parece que vai "explodir"..E se alguém liga pro meu número ele não deixa atender...e ainda fica aceso..o que faço hein? É aquela marca famosa..Não dá para ligar e nem desligar..está paralizado!.

1CurtirCurtir (desfazer) · ·Seguir publicaçãoSeguir (desfazer) publicação · Compartilhar.







Maria Aparecida de Oliveira Hoje..voltei a esse comentário feito por mim Maria Aparecida de Oliveira de Curitiba Paraná Brasil, para justificar um fato que está ocorrendo com um vídeo de minha propriedade e autoria intitulado"Geenteee..eu to aqui para dar um testemunho ..sobre a toalhinha:"Sê tu uma bênção..." Pessoal, hoje é dia 10 de setembro de 2012..e já faz seis dias, se não me engano, que"pegaram", esse meu vídeo, no youtube, no meu canal de poetadeira..epuseram na internet, onde tá com milhares de "acessos". Bem, até aí..como diz o velho ditado"Quem tá na chuva é pra se molhar.." Mas, o problema é outro (sem mais nem menos ..tem uma gama de quase 800 pessoas me achincalhando, me desrespeitando e ou seja, até, colocando em dúvida a minha capacidade laborativa e ou me taxando de "pessoa ignoranta ..não culta..entre outroas "pexas" maldodas..(só por que fiz um "desabafo sob forma desse enfátídico, vídeo, que tá dando"pano pra manga..", muito ibope, porém, da pior espécie, ao "tentarem denigrir o meu bom nome e pessoa responsável, que sempre fui, sou, e se Deus quiser, sempre serei..)A final, eu tenho um nome a zelar, uma excelente família (de bem com a vida e gente decente..que só tem engrandecido esse país, com uma boa cidadania, gente ordeira e trabalhadora..e que não merecem ver a mãe, a irmã, a vó, a bisvovó, a amiga, enfim, se alguém mexe com um..com certeza, abala todo um grupo familiar!









Maria Aparecida de Oliveira
Pessoal, gente amiga, Deus é fiél!!! ..Sabem..as vezes a gente não entende certas coisas..que fazemos, certas atitudes que tomamos..por´rm, o nosso Deus, o sabe, pois vem dEle, o "querer ..e o realizar"..tá escrito, acredito, eu, que em se ...
tratando de atitude como essa, que tive de "postar" aqui no face no dia 14 de agosto, como se ve acima ..onde tô..pedindo "ajuda"..para "desligar" o meu celular....bem, pela graça de Deus, eu achei aqui no face esse texto que comprova o sufoco"..que vinha passando..já nessa data e ou seja dia 11 de agosto de 2012..para quem quiser..me "difamar"..que tenha juízo, e pare de dizer asneiras sobre quem vocês..não conhecem, po que as aparências, enganam! Eu sou uma mulher honesta, madura agora, que com dignidade e brio criei quatro filhos praticamente sozinha, com o suor do meu trabalho..e que no magistério..sempre honrei a minha classe ..Se a minha voz..nesse vídeo, que tá dando tanta "polêmica"..não eé suave..e muito menos hipócrita..é por que eu estava passando por essa triobulação..entre tantas que o nosso Criador..já me livrou..e com certeza, pela minha fé em o Nome de Jesus Cristo..há de transformar tudo isso em valiosas Bênçãos..eu creio! SUGIRO A LEITURA DE: "NÚMEROS 23:23"; DE: ISAIAS 41:10"; "LUCAS 10:19"; "ATOS 19 (11 E 12.); "NÚMEROS 23:19"; "SALMO 91 (DE 7 A 10..)"atos 16:31"; "marcos 16:17"; "joão 14:12"; "gênesis cap.12 (1 e 2 ); aqui está o porquê da toalhinha.."SÊ TU UMA BÊNÇÃO.." E AINDA "ISAIAS CAP.53 (4 E 5 )..AQUI FALA DA CURA.DAS ENFERMIDADES..E QUE JESUS JÁ PAGOU O PREÇO ..PELOS NOSSOS PECADOS..E AINDA SUGIRO VER: "HEBREUS 4:12"; AUTOR DESSE COMENTÁRIO E DO VÍDEO QUE TÁ "BOMBANDO"..NA INTERNET..COM MAIS DE 250.000 ACESSOS..EM SEIS DIAS, PORÉM, QUE TAMBÉM, TÁ "BOMBADO" COMENTÁRIOS MALDOSOS Á MINHA PESSOA E NOME..QUE DEUS OS PERDOE E ABENÇÕE..E AOS QUE ESTÃO SENDO GENEROSOS..ROGO A dEUS, PELA FELICIDADE DELES..TAMBÉM..TENHO DITO!

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 10/09/2012
Reeditado em 10/09/2012
Código do texto :T 3875447
Classificação do texto: seguro
Copyright (c) 2012 Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: