terça-feira, 11 de setembro de 2012












.Eu tô aqui.. pensando..que Deus é maravilhosooo..







No que você está pensando?









.Eu tô aqui.. pensando..que Deus é maravilhosooo..e que me fez uma cristã "ecumênica.."Estou evangélica a poucos anos, (pois amo o Evangelho de Cristo..através da palavra de Deus, na bíblia...(que aprendí..ser o próprio Deus, falando com a gente..por ela, a bíblia, através do "ouvir a palavra e pela nossa fé..) Sou felíz por respeitar as pessoas, em suas crenças..e opções..todavia não sou nem "religiosa.".e muito menos "fanática " como algumas pessoas, que não me conhecem,..tem me rotulado injustamente..através de "n" comentários na internet..motivados erroneamente (por interpretarem errado, a meu ver, o meu desabafo a respeito até mesmo da minha possível "ignorância.." de não  saber lidar com eficiência..nessa tecnologia moderna (celular..) cheio de comandos....e pela minha ignorância do idioma inglês. Isto, todavia, não dá o direito, á .., ninguém.. de "ficar me difamando ".. Se assim, o fosse, o que seria de tanta gente querida de bem com a vida e ou não..que por ventura fosse ainda analfabeta ? É.. por isso..convido..o Brasil..e o mundo..para assistir os meus vídeos educativos, em especioal..para verem uma aposentada no magistério desde 2003 (num padrão estadual), e desde 2007 ..num outro padrão (municipal), que pela misericórdia divina..sempre pautou com o respeito e paixão pelo ato de tornar suas aulas pertinentes..á "Facilitação.." na Aprendizagem..através do lúdico..como: música, paródias educativas de sua total autoria, textos teatrais educativos..(também de sua autoria.como se pode ver ..lá no "Recanto das Letras", um site fabuloso, onde gratuítamente assina por Aventureira das palavras em sua escrivaninha..com mais de 600 textos.. e milhares de excelentes "comentárioa.." baseados na criatividade de quem os faz..e ou no respeito..Que Jesus Cristo abençõe abundatemente os meus amigos do Recanto..isto é, a todos..Eu tô aqui pensando... como Deus..é maravilhosooo!!! Ele, o Senhor Deus, me abriu muitas "portas" nas Redes Sociais..me dando mais de 10 bloguers..que Bênção!! Vou numerá-los..pra se ter uma ideia..1- Blog "Professora Cida Oliveira" 'Meu blog tem .. lá no Via-6" Se trata de uma Comunidade..; E, em várias Nings. ..tais como: "Mural dos Escritores", tenho uma página..; " No Melhor da Web"..tenho uma página..; "Em UBE..TENHO UMA PÁGINA..;Em: "Comunidade Banco do Planeta"TENHO UMA PÁGINA; Em "Diihitt"..tenho uma página..; Em "Autores. com .br" tenho uma página"..; Em "Webartigos"..tenho uma página."; .e assim..por diante. 'Estou em : Artigonal...com a graça de meu Deus, que tem me aberto portas..até em sites de famosos como o da Juliana Gimenes, (qe estou muito agradecida a ela..por aceitar muitos dos meus textos em seu bem conceituado espaço..e ou blog, só pra se ter uma ideia..) Também, com a graça de Deus, tenho texto de minha autoria postado num dos blogs da nossa querida Gisele B..."modelo internacional, que muito bem representa o nosso Brasil! Ah! me lembrei agora..quetenho escrito e postado no "EducaRede.." e aí..vai..ESSA ..É..A..PESSOA QUE ESTÁ SENDO CHAMADA DE IGNORANTE..SEM CULTURA..DE BURRA..ENTRE ..OUTRAS BARBARIDADES..INJUSTAS!!



AUTOR DESSE TEXTO: MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA DE CURITIBA PARANÁ BRASIL..E TENHO DITO!!! EM:12/09/2012..MADRUGADA..QUE FOI ESCRITO..

Nota: ( Esse texto foi postado e registrado no "Copyright(c) 2012..em data de 12/09/2012 na escrivaninha de: Aventureira das palavras..no site :Recanto das Letras.
Ainda quero acrescentar..que esse texto é em Resposta aos muitos comentários ..que foram feito ao vídeo.."Evangélica curitibana ..diz que seu celular tá possuído.." e ou seja alguém, "pegou o vídeo intitulado:"Genteee..eu to aqui para dar um testemunho sobre a toalhinha :"Se tu uma bênção..." e mudou a tag de "Pessoas e blogs.." para "humor..' e "tacou' na internet..não como um "desabafo" porém, como um um  "ultraje"..o que se concerne numa verdadeira falta de Respeito.. at´´e ..á minha maneira de me espressar..num momento de susto, pelo "problema.. do meu celular..que nem acabei de pagar.."
E quanto aos que ficam julgando ...ao seu....olha o que Deus diz : "
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão
Mateus Capítulo 7 Versículo 5 "

Nenhum comentário: