sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Boa noite! Estava pesquisando na internet .."algum texto"..que me ajudasse a contextualizar, sobre o  termo dessa expressão"tá amarrado!..", que aprendí a usar, especialmente, quando percebo uma situação do mal..a me prejudicar..e ou á minha família..Então, pela fé, em o nome de Jesus, aprendi a repreender..qualquer forma de maldade, dizendo com fé:"tá amarrado..em o nome de Jesus" E, foi assim, que ao surgir um problema com meu celular..muito difícil, de resolver, eu ainda estava e estpou pagando prestações dele, que resolvi, fazer um vídeo, para "testemunhar" meu prolema..e a mão de Deus, operando.Coloquei o vídeo no meu canal de poetadeira. Edaí, pegaram ele, deram outro nome, e outra tag e em duas semanas.e poucos dias, tá chegando aos 400.000 acessos.O pior, foi que fizeram música do "tá amarrado"..e com a minha voz e o teor do vídeo.A quem interessar possa..é só ir no google e digitar:"Curoitibana evangélica diz que tem celular possuído por satanás.."

Nenhum comentário: