sábado, 8 de setembro de 2012

Publicado em 14/08/2012 por poetadeira




MeGenteeee..tô aqui para dar um testemunho sobre a toalhinha "'Se tu uma Bênção..", da igreja Mundial do Poder de Deus.! Ocorre que eu Maria Aparecida de Oliveira de Curitiba Paraná Brasil, tenho um excelente celular de uma marca"x", mui famosa e á prova d água, só que de tão eficiente..quem fica sem saber muitas das vezes sem saber, como "lidar" com ele, o...celular..sou eu..a autora desse vídeo, e de tantos outros do Canal de poetadeira..onde sou a usuaria proprietária pela graça de Deus, e permissão do fabuloso youtube...Bem, retomando o "gancho..", eis que nesse dfia 10 de agosto de 2012 pela tardinha, e ou seja, anoitecer, estava eu, no parque com meu cachorrinho Bimbo, e gravei um vídeo, com a beleza do entardecer..o lago feito um espelho..eu e o Bimbo..e sabe a surpresa que tive ao passar do celular para o meu PC..? pois, para minha decepção..só apareceu a voz..e sumiram todas as imagens! No entanto, as fotos, poucas, que tirei..sairam..Então fiquei muito triste e fiz dois outros vídeos, para justificar..essa minha decepção..e enviei para o youtube..Até ..aí, tudo bem com o celular..No dia seguinte..e ou seja dia 11 de agosto de 2012 (o celular "x", que nem acabei de pagar ainda..resolveu parar..). Parecia que tava "pocesso", como disse uma pessoa que veio aqui em casa..e viu o jeito que ele ficou

(começou a esquentar..e uma voz em inglês..dizendo números!..) Então como sou evangélica..sempre ouço pela tv programas de cultos..e ainda gravei um pedacinho de um programa..até mesmo, para registrar essa tal voz em inglês, "que eu não conseguia desligar--o celular..e a tal voz..como aparece nesse vídeo..) E, daí, o celular, ficou "morto" sem nenhuma ação..até a data de hoje e ou seja:14/08/2012..pela tarde, quando coloquei um padacinho da toalhinha"Sê tu Uma Bênção.." nele, envolvendo a bateria..e fechei-o!, e pus para "carregar"..pela fé, pois todos esses dias ..não consegui. Resultado: Deus, pela minha fé, operou através, da toalhinha..e consegui até ligá-lo ao PC, (onde foram transportados 51..itens..como se vê na data desse vídeo que tá sendo enviado! Agora , vou levar o celular"x", dessa marca mui famosa, para o concerto, e ou seja na loja em que o comprei a alguns meses..e vamos ver, o que é que vão diagnosticar de laudo..no celular..Só sei, que pela graça de Deus, não vou sair no prejuízo..Não! Deus é fiél..e eu creio em o Nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré!

autor desse desabafo em vídeo: Maria Aparecida de Oliveira residente em Curitiba a mais de 30 anos..data: 14]08/2012



Observação:.(.em 08 de setembro de 2012..posto esse agradecimento.."Tô passando aqui para agradecer pelas "muitas ofensas.."..que tem sido atribuidas através de comentários desconexos e irreverentes á minha pessoa, sem siquer terem a misericórdia do Respeito, á liberdade de expressão, num momento de verdadeiro desespero (pelo fato.. de um aparelho de celular..estar quase para explodir..e de se fazer tudo para desligá-lo ..e de ser quase impossível..espero em Deus, que ningu´rm venha a passar por isso..)"

Como simples professora aposentada do Ensino Fundamental (de 1ª a 8ª sériee já tendo ensinado como também interagido com mais de três mil alunos, valho-me da minha trajetória, como 'facilitadora' em especial, da aprendizagem,..para "dirimir"..quaisquer dúvidas, a respeito da maneira 'deselegante"..como tô sendo tratada, embora que confesso..que me aborreci sobremaneira, pelo fato de já ser o segundo celular.(o outro..de outra marca.)antes desse , que foi dado com perda total, através do laudo elaborado pela assistência..(que no caso..é no mesmo local, que levei o meu celular, de que ora estão comentando com tanta ênfase..na maioria das vezes, com carater ofensivo..que chega a magoar na âmago da alma..poré, o meu Deus, que tudo ve,, há de me perdoar, se o ofendi com esse vídeo, como também..clamo pelo perdão daqueles ..que sem motivo estãp "achincalhando a minha pessoa, no intuíto, de quiçá aparecer e ou seja ..se promover..Um pouquinho de mim.."escritora..desde os anos 70..só para se ter uma ideia..com vasto acervo de obras escritas..a maioria pára a Educação..entre outras..com mais de cem obras com a graça de Deus!..Mais de 10 projetos aprovados..pelas universidades de Curitiba: Federal, Tuití, Unicemp; Faculdade de Artes do Paraná, entre outras de renome..Sou evangélica, porém, não religiosa e muito menos "fanática"...não dou a ninguém, o direito de colocar palavras, que eu não disse..e muito longe de querer denigrir a minha imagem de mulher madura da terceira idade, e "contaminar" o meu bom nome em Cristo, que zelo..Ver mais



CurtirCurtir (desfazer) · · Compartilhar

Nenhum comentário: