sexta-feira, 14 de setembro de 2012



'Nas minhas "andanças.." pela internet..hoje dia 14 de setembro de 2012, encontrei essse site:'Jovens Cristãos.".e fiz esse comentário abaixo..


Abençoado siteee!! ah..como seria edificante..ás pessoas ..que comentam, de outras, na internet..e falam ..pelos cotuvê-los, muitas das vezes..como..tenho sofrido na pela..(pegaram um vídeo do meu canal no youtube, dertam outro título, mudaram a "tag.." e estão me "detonando" eu uma senhora já da melhor idade..(por causa de um celular meu..que deu problema..e fiz um desabafo sob forma de vídeo..) Como gostaria, meu Deus, que esas pessoas tivessem acesso a este texto maravilhoso e edificante aqui desse abençoado site..!Deus os abençõe" Querem saber mais? Procurem no google por:"evangélica curitibana diz que tem celular possuído por.."

autor: Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba -Paraná -Brasil.

NOTA: PROCUREM  NO  GOOGLE ..ESSE SITE, ..DIGITANDO" JOVRNS CRISTÃOS"

Nenhum comentário: