quarta-feira, 23 de junho de 2010

( O bordão:"Deus falou...tá falado...

Deus falou...tá falado...

Salmo:13-3 Ilumina-me os olhos, para que eu não durma
o sono da morte;
salmo
Salmo 13-4 para que não diga o meu inimigo:Prevaleci contra ele,
e não se regozigem os meus adversários, vindo eu a vacilar;
Salmo 13-5 No tocante a mim, confio na sua graça;
Salmo 13-6 Cantarei ao Senhor porquanto me tens feito muito bem.
Salmo 12-5Por causa da opressão dos pobres e do gemido dos necessitados,
eu me levantarei agora diz o Senhor;
e porei a salvo a quem por isso suspirar.
Salmo 14-2 Do céu olha o Senhor para os filhos dos homens, para ver se há
quem entenda, se há quem busque a Deus.
salmo 116-11 Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude
de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente.
Salmo 17-8 Guarda-me como a menina dos olhos, esconda-me á sombra das tuas asas.
Salmo 17-9 dos perversos que me oprimem, inimigos que me assediam de morte;
Salmo 17-13Levanta-te, Senhor, defronta-os, arrasa-os; livra do ímpio a minha alma
com a tua espada.
Isaias 12-4 Cantai louvores ao Senhor, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto
em toda a terra.
Salmo 117-1 louvai-o, todos os povos.
Salmo 117-2 Porque mui grande é a sua misericórdia para conosco , e a fidelidade do
Senhor subsiste para sempre; Aleluia!
Salmo 118-7 O Senhor está comigo entre os que me ajudam; por isso, verei cumprido
o meu desejo nos que me odeiam.
Salmo 118-12 Não morrerei, antes, viverei e contarei as obras do Senhor.
Salmo 118-25 Salva-nos Oh! Senhor, nós te pedimos; Oh! Senhor, concede-nos prosperidade!
Salmo 119-4 Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos á risca.
sALMO 119-9 De que maneira poderá o jovem, guardar puro o seu caminho?
Observando- o segundo a tua palavra.
Salmo 119-164 -Sete vezes ao dia eu te louvo pela justiça dos teus juízos.
Salmo 121-5 O Senhor é quem te guarda;
O Senhor é a tua sombra á tua direita.
Salmo 121-6 De dia não te molestará o sol , nem de noite a lua .
Salmo 121-7 O Senhor te guardará de todo mal;
guardará a tua alma.
Salmo 121-8 O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada.
Salmo 68-20 O nosso Deus é o Deus libertador, com Deus o Senhor estoa o escaparmos
da morte.

( O bordão: "Deus falou tá falado...", que apresento, eu Maria Aparecida de Oliveira, de Curitiba-
Paraná Brasil, para citar estudos que faço da bíblia, tem sido, a meu ver de grande utilidade...)
Outrossim é o mínimo...que faço, pelo nosso Deus, até mesmo, porque, somos nós, que precisamos dele!
Por outra parte, sinto-me, muito felíz, em falar da palavra de nosso Deus, aqui na internet...para o mundo todo...
Tá escrito, também, "Que a glória do homem se constitui em conhecer a Deus." Ele diz mais: Não se glorie
o forte na sua força; nem o rico na sua riqueza; glorie-se o homem em conhrcer a mim...Não é maravilhoso ???

Aventureira das palavras

Publicado no Recanto das Letras em:23/06/2010
código do texto:T2337665- sob Uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: