sexta-feira, 25 de junho de 2010

Caros amigos...

http://www.youtube.com/watch?v=1V8-627icIQ



Caros amigos do Recanto das Letras, do mural dos escritores, do melhor da web, do facebook, da Comunidade Banco do Planeta, do twitter, da União dos Blogueiros Evangélicos, de Fabiano Fuzetti, do Orkut, do dihitt,do paixaocanarinha.com.br, de autores .com.br, de Educacionista, um excelente final de semana!
Tõ passando para convidá-los, a visitarem esse link...acima (pois...se trata do meu hino do "Hexa!!! Hexa!!! Hexa!!!"..que foi colocado no youtube...pela minha sobrinha, Graziela Cancian, filha de minha irmã Nazareth... Dia 19/06/2010, foi comemorado o meu "níver"...lá na casa de minha filha Karla (com fasta junina e gravação de meu hino...)Se porventura...alguém, e ou seja, os torcedores da seleção brasileira, quiserem saber a melodia, então, dê uma passadinha nesse "link' e ou no mau blog pessoal (cidaescritora.blogspot.com)
Nota: Este convite se estende para os amigos ...de todos demais...espaços, ( onde tenho, pela graça de Deus, postado os meus textos...Que Deus abençõe a todos !( autor; Maria Aparecida de Oliveira -Curitiba -Paraná -Brasil, sob o pseudônimo ...aqui, no Recanto das Letras " Aventureira das palavras")

Hexa! Hexa! Hexa!

Hexa! Hexa! Hexa!

vamos lá Brasil...vai nessa!

A nossa seleção...é pentacampeã...

e tá na África do Sul...com garra cidadã!

Hexa! Hexa ! Hexa !

vamos lá Brasil...vai nessa!

A nossa seleção...é Espetacular!

se Deus quiser, campeão...

2010...será!

Hexa! Hexa! Hexa!

vamos lá Brasil vai nessa!

Queremos show de bola!!!

queremos a 6ª estrela !!!

queremos o nosso Hexa...bordado na bandeira!!!

Hexa! Hexa ! Hexa!

vamos lá Brasil...vai nessa!!!

Aventureira das palavras

Testo publicado no Recanto das Letras

sob Uma Licença Creative Commons

Nenhum comentário: