terça-feira, 14 de abril de 2009

RECEBI ESSE "EMAIL"...ME CONVIDANDO...

Venha participar de Augusto de Franco!
Maria Madalena Prybicz
AdicionarTerça-feira, 6 de Janeiro de 2009 13:10:01
Para:cida.escritora@yahoo.com.br

QUE CONVITE DE "GREGO" !!!!
Então passaram dois meses...
e resolvi aceitar o convite...
me associei a este "site"...
postei com carinho dez textos...
isto ocorreu no dia 08/04/09...
já era tarde da noite...e me animei...
pensando ser mais uma porta...
que Deus abria para mim...
meu coração sorriu feliz...
pela dádiva que eu recebia...
mas foi tudo uma ilusão...
ou melhor dizendo um infelicidade...
postar meus textos onde não respeitaram...
a boa vontade que tive em partilhar...
para poder interagir...na educação...
até agora não sei o porquê...
no dia seguinte me "baniram"...
sem ao menos explicar a razão...
discriminaram a minha adesão
omeu direito cidadão...
de participar dessa "REDE ESCOLA"...
( crivo de Maria Aparecida de Oliveira ...
Curitiba Paraná Brasil...)
NOTA: (relação dos textos que publiquei nesse site...)
."Rap da Cida, Minha Língua Resolveu Mudar..., Hino-2010-Nosso Hexa,
Hino da Dengue, Em Versos Livres Sistemas Econômicos da Antiguidade,
entre outros...)

NOTA: " ao acessar a página...aparece:



Você foi banido de Escola de Redes
Desculpe, Maria Aparecida de Oliveira, você não pode acessar Escola de Redes porque foi banido."

Nenhum comentário: