quinta-feira, 23 de abril de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO LUCIMARY...

Faz quarenta e cinco anos...que
Eu te dei a luz...filha querida...
Lembro-me...como se fosse hoje...
Inda ouço a melodia do teu choro
Zunido do primeiro choro, chegastes...
A esse mundo...á nossa família...
Nidificada pelo amor de todos...
Inda me lembro...parece ontem...
Você, Lucimary...filha minha...
Era e foi o primeiro botãozinho...
Reluzente, em nosso jardim...
Sim, o nosso jardim recém feito...a
Água, o calor, a luz de Deus...1ªfilha,
Ramificou de bênçãos, o nosso viver...
Inda me lembro...parece ontem...
Os nossos olhos abismaram ...você
Lucimary, hoje é teu aniversário...
Um formidável parabéns te dou...
Converso sempre em oração com Deus...
Imbuída de muita fé e peço...
Muita saúde, paz e prosperidade...
A todos os nossos familiares...e hoje...
Realmente, em especial...eu peço...
Yes, eu louvo a Deus pela tua vida!

FELIZ ANIVERSÁRIOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU TE AMOOO!!!!!!!!!TUA MÃE CIDA.
(escrito por:Maria Aparecida de Oliveira
Curitiba-Pr.-Brasil-pelo aniversário de sua
filha "Lucimary"...)

Nenhum comentário: