domingo, 19 de abril de 2009

DEUS FALOU TÁ FALADO !!!

Mateus 16-18:"Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra
edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
Mateus 16-19: "Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligardes na terra
terá sido ligado nos céus; e o que desligardes na terra terá sido desligado nos
céus.
NOTA: ( COMO É FORTE ESTA PALAVRA!)
No minha pequinez...eu Maria Aparecida de Oliveira...Curitiba Paraná Brasil,
entendi que somos nós a igreja de Cristo, pois a palavra diz, que somos templo
do Espírito Santo de Deus, e que ele diz:"sêde santos."porque eu sou santo"
E, se nós praticarmos aquilo que Deus nos mandou fazer, com fé, crendo que
ele o Senhor , já nos concedeu...sem duvidar...e perseverando firmes nas
"declarações", que foram escritas pelo próprio Deus, através dos profetas
isto é, homens de Deus, as bênçãos, serão nossas ! Então nesta passagem de
Mateus...16-19, fica bem claro que devemos ter o cuidado de proferir palavras
que realmente sirvam para abençoar....perdoar....e, jamais amaldiçoar...a não
ser...aquilo que é mal ( vícios, causas da violência..., inveja, ódio, miséria,
doenças, e coisas que não agradam ao nosso Deus! ) Por esta palavra, entendi
que devemos dizer:" eu e minha família somos pessoas abençoadas !tá ligado !
eu e minha casa servimos ao Senhor, e por isso...temos unção de Deus!-tá
ligado !os meus filhos são herança do Senhor...tá escrito...tá ligado! tá escrito
em Atos:16-31 "Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa"...e eu creio...tá
ligado! Em Isaias capítulo 53, versículos 4 e 5, tá escrito "que nós já fomos
sarados nas feridas de Jesus...", e eu creio...então eu digo: "tá ligado a cura
minha ou de qualquer pessoa da família, amiga, conhecida e ou não , que eu
ore ou venha a orar por ela (s)..A palavra diz que somos todos pecadores, mas
que Jesus, não veio pelos sãos, e sim pelos doentes, (pecadores).

Nenhum comentário: