quarta-feira, 15 de abril de 2009

Alô! Alô! Amigos do Mural dos Escritores!!!

Alô ! Alô !meus amigos
queridos deste espaço
Mural dos Escritores
aceitem o meu abraço!
Alô! Alô! companheiros
de talento inestimável
onde a poesia traduz
a fala de vossas almas!
Allô! Alô! um big beijo
bem dentro do coração
de todos vocês ó amigos,
deste espaço de irmãos!
Alô! Alô! Mural dos eacritores...
perdoem-me se ainda não respondi
a nenhum comentário feito ...
aos meus textos, eu não os vi...
E, como eu disse á princípio
na informática, sou nova...
e muita coisa ainda não,
internalizei, nessa prova!
Como por exemplo, os recados
desde que me inscrevi nesse site
não consegui vê-los...á contento...
nem interagir nessas críticas!
Alô! Alô! Mural dos Escritores...
obrigada por me aceitar...
em suas páginas douradas
e minha poesia deitar....
(autora: Maria Aparecida de Oliveira
Curitiba-Paraná-Brasil )

Nenhum comentário: