terça-feira, 7 de abril de 2009

DEUS FALOU TÁ FALADO!!!...( GENTEEEELEIAMMMEZEQUIELCAPÍTULO37!!!!!!

GENTEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!LEIAMEZEQUIELCAPÍTULO37!!!!!!!
(texto escrito por:Maria Aparecida de POliveira-Curitiba-Pr.-Brasil.


HOJE ...DIA 07/04/09...
senti no coração...
o desejo de estudar...
estudar a bíblia...
como tenho feito ...
a muitos anos...
e a palavra de Deus...
abriu-se para mim...
Então eu a li...
com muito amor ...
com muita atenção...
fui ao computador...
e...digitei-a...quase ao fim...
ali onde diz:sobre a visão...
visão de um vale de ossos...
ossos secos...eu entendi...
a importância dessa...
dessa passagem, se abriu...
se abriu, a compreensão...
e, neste espírito de Pascoa...
que se aproxima...2009!...
sugiro..a leitura...a amigos!
Não pensem que tive preguiça...
eu até digitei-o, da bíblia...
mas na horinha de publicá-lo...
no meu blog pessoal...deu pane...
"pane" no computador...e sumiu...
então...eu disse para mim mesma:
Deus, com certeza quer quer que...
que, acreditemos que ele tem 'capacidade"...
de operar...em nossas vidas....
basta, obedecer, como fez o profeta...
Ezequiel, é o profeta...dessa passagem...
obediente, fez aquilo que Deus ordenou...
e nós...se quisermos ser alcançados...
por suas bênçãos, devemos fazer ...
fazer, a nossa parte:"crer sem duvidar"
FELÍZ...PÁSCOA-2009!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: