sexta-feira, 17 de abril de 2009

DEUS FALOU TÁ FALADO !!!

DEUS FALOU TÁ FALADO !!!

Jó-42-5:"Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te veem."
Jó 42-6: "Por isso, me abomino e me arrependo no pó e na cinza."
Jó 42-8:" O meu servo Jó orará por vós, porque dele aceitarei a intercessão,
para que eu não vós trate segundo a vossa loucura; porque vós não dissestes
de mim o que era reto, como o meu servo Jó."
Jó 42-10:"Mudou o Senhor a sorte de Jó, quando este orava pelos seus
amigos; o senhor deu-lhe o dobro de tudo quanto antes possuíra."
Jó 42-11:"Então vieram a ele todos os seus irmãos, e todas as suas irmãs, e
todos quantos dantes o conheciam, e comeram com ele em sua casa, e se
condoeram dele e o consolaram de todo o mal que o Senhor lhe havia enviado;
cada um lhe deu um anel de ouro.
Jó 42-12: "Assim, abençoou o Senhor o último estado de Jó, mais que o primeiro.

NOTA;( Ao ler esta passagem bíblica pertinente á vida de Jó, senti o quanto
é importante a nossa oração, ou seja a nossa dedicação cristã, em orarmos uns
pelos outros...e, em especial pelos nossos amigos, já que o fazemos pelos nossos
familiares...todos os dias...ou devíamos fazê-lo...) Outra coisa impreensendível,
é nos arrependermos de qualquer coisa que fizemos, ao pecarmos contra o
nosso Deus, perante os céus...Tá escrito que os nossos pecados, constituem -se
em barreira...entre nós e o senhor Deus, impedindo-o de operar na nossa vida.
Por isso, pelo que entendi, Jó, reconheceu que havia pecado, por conhecer Deus
somente de ouvir...Se por um lado também está escrito:"que a fé vem pelo
ouvir", também está escrito:"que a fé sem a obra é morta". E, o pouquinho que
sei...é que fazer a obra de Deus...é antes de mais nada acreditar,e jamais duvidar no poder que há em o nome do Senhor Jesus,e que através dele somos
salvos. Outra coisa...que entendi e que tem dado resultado, é reinvindicar na
palavra as bênçãos que estão contidas nas "declarações", istoé...como por
exemplo lá em Isaias capítulo:53-( 4 e 5 ), que diz que nós já fomos sarados nas pisaduras de Jesus...então eu digo: "se já fui sarada , não aceito esta enfermidade! E, daí me lembro daquela passagem, onde Jesus amaldiçoou a figueira, ( porque não deu fruto ...quando teve fome... e ela secou...), e com muita fé, eu digo:"doença, eu te amaldiçoo em o nome de Jesus!" cessa! emudece! Graças a Deus, e segundo a sua vontade, as bênçãos têm-se
confirmado. Eu sempre leio:"João:10-10, João:14-12, Atos:16-31, Marcos:16-17
Lucas:10-19, Isaias:41-10, Efésios capítulos:1 e 6,Filipenses:4-19 e 4-13, etc...

Nenhum comentário: