quarta-feira, 29 de abril de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO WILLIAM ...

Feliz aniversário meu filho William...
Eu, em o nome de Jesus , te desejo...
Lindo dia este 29 de abril de 2009!
Inda mais aos quarenta e três anos...
Zeloso Deus, que é o nosso Deus...
Abençoa e dá vida longa ao William...
Numerosas bênçãos cubram você...
Interiorizem-se no seu viver as dádivas...
Vindas das regiões celestiais através...
E exclusivamente, através da palavra...
Recebas os meus parabéns, filho meu...
Sábio filho meu, que sempre me obedeceu...
Água fresca, e sombra alvissareira..saúde....
Rumo correto...direção de Deus, riquezas...
Inseriram-se nos seus saudáveis caminhos...
Ouve sempre o que a palavra diz...segue-a!
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
BJOS TE AMOOOOOOOTUA MÃE:Maria Aparecida
de Oliveira-Curitiba-Paraná-Brasil.

Nenhum comentário: