segunda-feira, 30 de julho de 2012

"Se Você..quer Ajuda.." (letra de música..já tá registrada na Escrivaninha de Aventureira das palavras..), lá no Recanto das Letras..) datada de:30/07/2012.

Se você quer ajuda..


tô aqui pra te ajudar..

Não sou leitura de "auto-ajuda"

mas, sou teu amigo, irmão, e fã,

que te ve..com olhos de admiração

de amor-cristão, de amizade..

de respeito, e de esperança..

na sua alegre e felíz jornada!

Se você quer ajuda..

tô aqui, orando por você..

tô clamando ao nosso Deus

que endireite tua vereda..

e também, a minha, e dos meus,

que eu amo, em minha sina..

Se você quer ajuda..

tô aqui, ó meu amigo..

peço a Deus que te console..

desta fase, de deprimente..

de solidão, em que te encontras,

por tantos problemas, tão tristes!

Se você quer ajuda..

pra sair..desse "marasmo"..

busca Deus, leia a palavra..

e ou ouça, dela falar..

pois a fé, vem com ela,

a palavra, quando o coração cre,

e, dê..um tempo do teu tempo pra,

Ele, o nosso Deus, todos os dias e vais vencer!



autor: Maria Aparecida de Oliveira hoje!residente

em Curitiba a mais de 30 anos..

(texto criado em:30/07/2012..no "Repentismo" )

Melodia do mesmo autor e ou seja de Maria Aparecida de Oliveira,

também no rompante do "Repentismo"..

Nenhum comentário: