terça-feira, 31 de julho de 2012

" AI...AI..AI..FICO..CONTENTE.."

Ai...Ai...Ai...


eu fico contente

em louvar o meu Senhor

nosso Deus é Poderoso

merece o melhor de todos!

Ai...Ai...Ai...

eu fico contente

em louvar o meu Senhor

faço música para Ele

no Repentismo, Deus me ouve!

Ai...Ai...Ai...

eu fico contente

em o Nome de Jesus,

DETERMINO, E ACREDITO

em louvar o meu Senhor

os problemas vão saindo

e as respostas vem surgindo!

Ai...Ai....Ai...

fico contente

quando louvo o meu Deus

MEU ASTRAL LEVANTA LOGO

ME ALCANÇA O SEU ZÊLO!



autor: Maria Aparecida de Oliveira

Curitiba-Paraná -Brasil, "texto criado no Repentismo"

em:31/07/2012, bem como a melodia também, pela mesma autora
 
Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 31/07/2012
Reeditado em 31/07/2012
Código do texto T:3807108
Classificação do conteúdo:seguro.
Copyright (c) 2012 todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, executar, distribuir, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Nenhum comentário: