sábado, 21 de julho de 2012

Dizem que hoje é.."Dia do Amigo" e ou seja ..21 de julho..


Dizem que hoje é..pessoal.


Dia do Amigo da gente...

mas eu, digo, que é todo dia...

quando o amigo é bem presente!

Dizem que vinte e um de julho no Brasil?

é..o "Dia do Amigo", mas, porém, eu digo:

Amigo, faz parte da gente, do nosso viver,

das nossas lembranças???? dos nossos momentos?

dos nossos passeios somente???

dos nossos momentos difíceis????

dos nossos familiares presentes???

dos nossos patrões..conscientes??

dos nossos operários tão dedicados?

da nossa Educação, transformadora?

dos nossos educadores, abnegados?

da nossa juventude, ávida por apreender,

informações corretas, que lhe permita, a cidania?



Dia do Amigo!!! Onde estão os meus Amigossss!!

Eu amo todos vocês!!! e o maior de todos os meus Amigos é O Meu Deus!!!em Cristo Jesus!!!



autor: Maria Aparecida de Oliveira -Curitiba Paraná Brasil.

(texto escrito em 21 de julhoi de 2012, por Maria Aparecida de Oliveira)
 
Aventureira das palavras
Eviado por Aventureira das palavras em 21/07/2012.
Código do texto:T3789563
Copyright (c) 2012 todos os direitos reservados. Você não ppode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Nenhum comentário: