sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Deus falou tá falado...Vale á pena lembrar sempre...

Aquilo que Deus falou através da palavra
palavra esta, que todos nós já sabemos...
ou seja, a bíblia santa que a humanidade
desde os primórdios do mundo, registrou.
Hoje, como faço sempre, pedi uma palavra
ao abrir da bíblia, ao nosso amado Deus
e, imaginem onde fui dar...ó meus amigos
lá, em Daniel capítulo seis,então eu li
porém,sabedoria, pedi ao Espírito Santo...
antes de ler,(Daniel na cova dos leões)
fui lembrando de:(Jonas na ventre do peixe,
peixe grande, isto é de uma baleia..., e,...
também de:(Sadraque, Mesaque. e Abdnaego,
(não se "curvaram' a outros deuses)então foram
mandados para a fornalha e, não tiveram medo)
e, a bíblia diz que: nem mesmo, suas vestes...
foram "chamuscadas", pelo calor do fogo,7 vezes
mais quente,que de costume daquele reino...
Aqueles três homens tementes a Deus...confiaram...
Então,mesmo antes de ler essa passagem, eu senti.
que existe uma certa analogia,nos dias dos tempos
tempos, estes, da vida de cada pessoa, que crê...
que crê, num Deus,que nos dá vida,saude,e, salvaçã!

Á quem interessar possa...LEIA, LEIA, E, LEIA "Daniel capítulo 6" (Daniel na
cova dos leões) sugestão de Maria Aparecida de Oliveira; Curitiba Paraná Brasil.
E, tem mais...eu entendi, que hoje,a "cova de leões", que continua afetando a vida
dos seres humanos, e continua mandado pessoas, para esse tipo de "covas", são os
práticamente, os mesmos tais como:"inveja, olho gordo, malediscência, mentira,
corrupção, ente outros...violência em geral.

Nenhum comentário: