quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Meus amigos do recanto das Letras...

Meus amigos do recanto das letras
tô passando para lhes desejar...
um Ano Novo de 2010 muito reluzente...
muita saúde, paz e realização, é evidente
no sonhos de todos vocês, e familiares...
Meus amigos do recanto das letras
tô passando para agradecer...
todas as leituras que vocês fizeram
e os comentários, que teceram...
com suas sabedorias,nos meus textos...
Meus amigos do recanto das letras
todo dia, eu oro também por vocês
que o nosso Deus, os proteja sempre
e, em todos os seus caminhos, com todos esteja!
Meus amigos do recanto das letras
eu nem sei o que dizer...
para uma comunidade de escritores tão brilhante
cuja luz é por demais cintilante...
com seus maravilhosos textos, na aura do nosso viver!
(mensagem escrita por:Maria Aparecida de Oliveira
de Curitiba -Paraná Brasil)

Nenhum comentário: