segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Hoje, Deus, me deu esse texto...

Hoje, Deus, me deu esse texto,
me chamou a atenção, para pensar
agradecer, sempre agradecendo...
ás muitas coisas e pessoas a nos cercar
então eu pensando, me vi,entristecida
muito, pensando,vi que,de "intrometida"
ás vezes,até nos chamam, por ajudar...
ajudar,até mesmo, pelas experiências
que acumulamos em nosso perfíl de vida
e, aí,somos mal-interpretados, e desistimos
de, querer, por generosidade até divina...
até mesmo para "orar" por tais pessoas...
precisamos,de sabedoria, prudência, e a sina,
é deixar de lado, não nos incomodar, por quem...
mesmo próximo, da gente, tristemente repudia,
as nossas palavras, que só o bem propicia...
autor:Maria Aparecida de Oliveira -Curitiba
Paraná -Brasil-escrito em:28-12-09

Nenhum comentário: