quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Aos amigos desses espaços ...blogs e ou sites...onde o senhor Deus, abriu "portas", para mim...com autorização dos administradores...

Um felíz Ano Novo, em o nome de Jesus,
Ano Novo de 2010,para todos os senhores,
que pela graça divina, me deixaram postar,
os meus textos, mesmo sem eu ser convidada,
para fazê-lo, pelos senhores, mas senti...
no coração...que poderia partilhar com vocês,
e, assim, ficamos amigos, no amor de Cristo Jesus,
e, dessa feita, hoje, tenho a honra de poder ,
desejar a todos vocês, um ano novo,coroado de bênçãos,
de muita alegria, paz, amor, e formidável êxito...
paralelamente, acompanhados de saúde, riqueza e sucesso!

Eis aqui a lista desses meus amigos("blogs e ou sites"):
1-blog oficial do Kaká
2-blog oficial da caroline celico-a mulher do kAKÁ
3-vIA-6
4-iNSCRIÇÕES SOLETRANDO-2009
5-Brasil Mundial F.M. ARQUIVO
6-Helfire Club
7-Figuras e Figurinos-Diogo Portugal
8-Na Prática, salário do professor paranaense-
9-Educação Pública-Discutindo
10-Blog do Trânsito-blog archive-vida
11-Rota-83-Alfabetização
12-Comentários e discussões no Portal Cab
13-Rádio Comunidade
14-Educacionismo
15-Artigonal
16-Espaço Livre do Portal Terceira Idade Kit...
17-Rafael Galvão-A tal da reforma...
18-Facebook
19-Inspetoria Salesiana São Pio- BPA-
20-vAMOS AUDAR A EQUIPAR UMA BIBLIOTECA...
21-a Honra e o respeito também se ensina...
22-Através da música os jovens aprendem ra...
23-minhas configurações -Porta Retrato
24-Gisele Bundchen já tem perfíl oficial no twitter
25-Paródia com coisas sobre matemática...
26-Inforum insite.com.br, copa do mundo
27-A Nova Ortografia da língua...
28- entre outros...
29-PALAVRAS -TODAS PALAVRAS...
( esse texto foi criado por Maria Aparecida de Oliveira
Curitiba -Paraná -Brasil)

Nenhum comentário: