quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ATOS 16:31 É MUITO FORTE...

Hoje meu Deus me lembrei
duma passagem lá em Atos"
capítulo dezesseis a saber
versículo;trinta e um a dizer:
"Crê no senhor Jesus e será salvo
tu e tua casa"; Então é nessa fé
que eu vivo a te louvar ó meu Deus!
É muito forte essa palavra, e eu e os meus...
ou seja, a minha casa(incluo família,parentes)
em o nome de Jesus Cristo, o Filho de Deus, somos
salvos, e o seremos,se Deus assim o quiser, pela minha fé!
MEU DEUS, QUE ESSA TUA PALAVRA SANTA, NÃO DEIXE NENHUM MAL PREVALECER...
NOS CAMINHOS MEUS E DE TODA A MINHA QUERIDA CASA(familiares, parentes e amigos...)
MEU DEUS,EM O NOME DE JESUS, NOS DÊ, UM NATAL E ANO NOVO FELÍZ, COM JUSTIÇA E PAZ!
(autor: Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba -Paraná -Brasil )

Nenhum comentário: