sexta-feira, 27 de novembro de 2009

desabafo de um cliente injustiçado...

maldito cartão de crédito...
que me ofereceram um dia...
com tanta avidez e ênfase...
inocentemente,me filiei...
já faz tempo, eu o tenho...
e, nunca me deu problema...
pago direitinho,antecipo...
as faturas, de bom grado...
muitas vezes, só o mínimo...
confesso, que pude pagar...
mas em mais de três anos...
jamais deixei atrazar...
o natal está ás portas...
desse ano de intempéries...
me refiro á dois mil e nove...
gripe suína, que abalou...
a paz da saúde brasileira...
e, também em todo o mundo...
fez vítimas, sem dó e eira...
o clima, descontrolado, louco...
enchentes, deslisamentos, medo...
violência ceifando vidas inocentes...
e, por pagar uma fatura adiantada...
maldito cartão de crédito, você contou...
a mesma data, que já houvera sido paga...
ou melhor dizendo, duas faturas, num só mês...
e, agora ...? maldito cartão de crédito!!!
por não ter recebido ainda o décimo 3º...
não pude pagar, embora, não esteja devendo!
(desabafo de um cliente injustiçado)

autor; Maria Aparecida de Oliveira

Nenhum comentário: