quinta-feira, 22 de maio de 2008

'SALADINHA DE TROVINHAS" por Maria Aparecida de Oliveira. escritas em (16-06-03)

Vejo Deus em minha vida
Vejo Deus ao meu redor
Vejo Deus me protegendo
E aos meus, com seu amor

Cuido sempre da palavra
cuido dela constantemente
quero que fique gravada
no meu ser, é evidente

Ao olhar para as feições
vejo feições esquisitas
muitas não "agradecem'
a vida delas, bendita

Quanta ingratidão
quanto desamor
quanta injustiça
carregada de dor.

Quanta "pose' arrogante
quanta presunção
daqueles, que se acham
melhores, que seu irmão.

Paciência devemos ter
esperando em Jesus
paciência, com amor
no bom Deus, redentor.

Paciência confiante
paciência no Senhor
ele é sempre fiél
cumpre no seu amor!

paciência em Jesus Cristo,
eu tive, e sempre terei
sempre esperando nele
não duvido, e vencerei!

Nenhum comentário: