sexta-feira, 23 de maio de 2008

PESSOAS FELIZES ->melodia->Criança Feliz (paródia)

texto escrito por Maria Aparecida de Oliveira em30-10-95.
Pessoas felizes
felizes a viver!!!
ajudem ao próximo
pra vê-los vencer!
ó meu bom Jesus
que a todos enxerga
honrai o teu povo
os teus filhos na terra!
Pessoas, sejam bondosas...
não sejam jamais egoístas...
por que nosso Deus ama igual,
os seus filhos sem diferença!!!
Pessoas felizes
felizes a viver!!!
ajudem ao próximo
pra vê-los vencer!
ó meu bom jesus
que a todos enxerga
honrai o teu povo
os teus filhos na terra!
Hoje aqui muitos sofrem
por falta de trabalho, saúde e alimento
mas sei que Jesus é o caminho
por onde nos vamos a Deus!
Pessoas felizes
felizes a viver
ajudem ao próximo
pra vê-los vencer!
ó meu bom Jesus
que a todos enxerga
interceda por nós
junto a Deus nesta terra
Pessoas,busquem a paz nesta vida...
sem inveja, sem ódio e violência
por que agindo correto, o Pai nosso confirma,
as bênçãos pra nós prometidas!!!
Pessoas felizes
felizes a viver
ajudem o próximo
pra vê-los vencer...
ó meu bom Jesus
que a todos enxerga
honrai os teus filhos
o teu povo na terra!!!

3 comentários:

Unknown disse...

visitei o seu blog e me
impressionei com a grande quantidade de obras
suas, muitas que eu desconhecia,contribuindo
para o desenvolvimento da cultura e do nosso Brasil!
Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa
e lutadora em defesa do Bem e da Fé!

Da sua fã e irmã
Ane Ostok

Um forte abraço e a minha admiração...........

Diony disse...

adorei essa musica me fez tirar nota 2,0

Diony disse...

fbfbfbfbfbf