segunda-feira, 26 de maio de 2008

EU NUNCA ESTIVE ÁTOA NA VIDA->MELODIA ->"A BANDA' não encontrei o autor da melodia...

5ª Paródia->Eu Nunca Estive Átoa na Vida...autora dessa letra-
Maria Aparecida de Oliveira -Curitiba Pr.
melodia->A Banda (não me recordo do nome do autor dessa
música...)

Eu nunca estive átoa na vida
nem nunca deixei de lutar!
pra ter uma vida dígna
conforto e meu bem estar
E minha família querida
eu sempre quis ajudar
com o suor do trabalho
conforto então lhe ofertar
A minha carreira, na profissão escolhida,
deu certo, eu fiz com muito amor,
depois que aprendi,
a gostar do labor...
E para cada problema
achei uma solução,
paixão pelo que faço
resolveu a questão
A minha família, que eu amo tanto, criei,
com o suor do meu rosto
fruto do meu trabalho,
onde me aposentei...
Mas, para minha surpresa,
agora na melhor idade,
já sinto saudade da lida,
que embalava os meus passos...
Eu nunca estive átoa na vida,
eu nunca deixei de correr
atrás do 'pão" pros meus filhos,
cumprindo com o meu dever!
E, nesse emprego, que eu tive,
e que muito Deus me ajudou,
eu dei o melhor de mim
somei pro sucesso da empresa...
Eu nunca estive átoa na vida,
nem nunca deixei de amar,
o meu próximo, como a mim mesma,
em especial no trabalho,
que todos os dias a gente,
fazia o mesmo horário
durante anos á fio...
A experiência, que traduz vivência,
falou:que a Melhor Idade,
deve saber partilhar
da sabedoria apreendida
no cotidiano da vida...
E quem quiser saber mais,
se achegue a esse grupo,
valorizando o que faz...
Eu nunca estive átoa na vida,
nem nunca me impressionei,
com atalhos difíceis
que ás vezes, até trilhei...
Por que, para minha alegria,
Deus sempre esteve comigo,
problemas que aconteciam
me ajudando a vencer!
Eu nunca estarei átoa na vida,
nem penso em desanimar
pois sei que a Melhor Idade,
tem muita lenha a queimar!!!

Nenhum comentário: