sexta-feira, 29 de abril de 2011

Haja parabéns ...para meu filho!!!

Parabéns para você ó meu filho
Lindo, filho, que o Senhor Deus
A mim, sua mãe, que o ama, deu.

Hoje, 29 de abril de 2011, é teu “níver”!
Que, as bênçãos divinas, te envolvam!
Parabéns, ó meu filho , nos seus 45 anos!
Haja, segundo a vontade de Deus, vida longa!
Haja muita saúde, muita paz e felicidade!
Haja realização dos teus sonhos, sonhados!
Haja alegria, comungada com prosperidade!
Haja sucesso, êxito, nos teus empreendimentos!
Haja vitórias, nas tuas batalhas do dia-a-dia!
Haja um ótimo relacionamento familiar!
Haja um jardim de excelentes amizades!
Haja confiança em Deus, quando orares a ele!
Haja respostas abençoadas, do Senhor, para ti!
Haja ó meu lindo e amado filho, a obediência,
Á palavra e nome do Filho de Deus,:Senhor Jesus!
(autor: Maria A parecida de Oliveira (Curitiba –Paraná –Brasil)

Aventureira das palavras
Publicado no Recanto das Letras em 29/04/2011
Código do texto T:2938109
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: