quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Não perca este vídeo -- 006 http://t.co/WZ97ZVr via @youtube

Hoje,precisamente, 04/11/2010, graças a Deus estou realizando um "pedacinho" do meu sonho, de poder contar aos amigos, e, por que não dizer ao mundo...uma das muitas estretègias de ensino...que criei ...para facilitar...na aprendizagem dos conteudos, que faziam parte da performance, dos assuntos do currìculo...especialmente, para o Ensino Fundamental, nas escolas que trabalhei, e me aposentei aqui, em Curitiba. E para começar..."gravei" duas das muitas paròdias, que fazem parte do meu rico acervo, das mesmas...trata de:verbos...e de tabuada...Se Deus quiser, este é o primeiro dos muitos vìdeos ...desse meu projeto...







Não deixem de ver esse vìdeo.

Apesar de ser a nível "domèstico"

de ser o meu primeiro vídei...eu tô

muito felìz...eu prometo, se Deus quiser,

que nos pròximos, vou fazer melhor...desculpem,

pois, sou neste vìdeo, "marinheira de 1ª viagem.





..

Nenhum comentário: