terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nesse Natal de 2010... ò meu Deus...

Nesse natal de 2010...ó meu Deus...
venho te pedir pela famìlia...
pela união, sem brigas e mágoas...
"que é o pior agente da infelicidade"
Nesse natal de 2010...ò meu Deus...
como em todos futuros natais que houverem,
que em todos lares do mundo, haja paz...
haja o que houver, Deus estenda a mão dele!
Nesse natal de 2010...ó meu Deus...
venho te pedir pelos jovens, em especial...
que se esforcem nos estudos, mas não culpem...
os seus familiares, quando, neles ...não forem bem...
nem jamais se adentrem nos vícios, e ou màs companhias...
Nesse natal de 2010...ò meu Deus...
venho te pedir pelas crianças...
que respeitem seus pais,pois Deus se agrada disso, tà escrito...
mas, todas as pessoas, professores coleguinhas tambèm devem respeitar!
Nesse natal de 2010...ò meu Deus...
venho te pedir pelos pais 'ausentes", perdoe a todos...que assim agiam,
mas, não os deixem continuar sendo "ausentes", pois isso desagrada a Deus...è visto!
Nesse natal de 2010...ò meu Deus...quero te pedir por todos que necessitam...
necessitam de uma melhor qualidade de vida, de atenção da famìlia e do Estado...
Nesse natal de 2010...ò meu Deus...
quero te agradecer...por tudo de bom...que já nos fizeste viver...
e, mais ainda...pelos livramentos, que pela tua misericòrdia, nos destes!
Nesse natal de 2010...ó meu Deus...
que em cada pessoa(como em todos anos..)Jesus nasça em todos corações!
Eu quero te pedir...ó Pai...por toda a humanidade, que faça por donde viver felìz,
perseverando nos mandamentos do Criador...para aqueles que creem ...
creem, em o nome do Senhor Jesus!!! (autor:Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba -
Paranà Brasil texto escrito em:30/11/2010.


Aventureira das palavras

Publicado no Recanto das Letras em 30/11/2010
Còdigo do texto :T 2646338
Esta obra està licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: