terça-feira, 30 de novembro de 2010

canal de poetadeira...( là vão encontrar a melodia ...dos verbos e tabuada...sò desculpem a voz...

C-aros e queridos visitantes leitores...
A-gradeço a Deus em o nome de Jesus
N-esse tão bem conceituado espaço,em que se concerne...
A-doce aventura, de poder interagir com vocês...atravès da
L-eitura, que os senhores adultos, jovens e ou crianças...

D-ignamente fazem, dos meus humildes textos...
E-u sò visualizo contribuir, compartilhar,para o bem...

P-arabenizo e agradeço aos meus queridos leitores...
O- meu muito obrigada, do âmago do coração...
E-m receber as vossas considerações, embora, nem Cristo...
T-eve, o respeito...na sua època (sendo ele santo...), quanto mais...
A-minha simples pessoa, pecadora, e tão somente lmbuída da fè em...um
D-eus, Todo Poderoso, que tudo vê... e tudo pesa...(em querer ajudar)...
E-u, tô passando para os meus amigos (as) leitores esse endereço...
I-sto mesmo, "canal de poetadeira" no Youtube, pois á nìvel "domèstico"
R-ecebi do Senhor Deus, acredito, essa oportunidade, (atè ...inìcio do ...
A-no de 2008, eu nunca havia "datilografado", e ou "digitado" um texto..
( embora poeta e escritora desde 1971...eu sempre "dependi" de favores e ou pagava...por esse trabalho...), me perdoe quem não gostou...do meu trabalho, pois Deus nos dà essa liberdade de opção...Felíz Natal de 2010!
(autor:Maria Aparecida de Oliveira -Curitiba-Paranà-Brasil-escrito em:30/11/2010.

Aventureira das palavras
Publicado no Recanto das Letras em 30/11/2010.
Còdigo do texto:T 2646531
Esta obra està licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: