quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Testemunho...

Hoje é dia 27 de outubro de 2010
Quero agradecer ao nosso bom Deus
O livramento, que me deu a um mês
Foi a cura do meu pé direito, que pedi...
Sofri um “acidente caseiro”, faz 30 dias.
Mas, Jesus, me medicou em o seu nome...
e o seu poder, operou em mim esse milagre!
Eu, clamei a Deus, como fez o rei Davi no salmo 40,
e invoquei a Deus, em Isaias 41:10 (Não temas porque eu sou
contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te
fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.)
Clamei com todo fervor, com toda a minha alma, ao Deus...
de Elias, ao Deus de Jacó, ao Deus que tem operado no ministério
dos:Apóstolo Waldemiro Santiago, (Igreja Mundial do Poder de Deus)
e do Missionário RR Soares,(Igreja Internacional da Graça de Deus)...
Eu não sou “religiosa”,porém me atenho com alegria á meditação da palavra.
Gosto de “ouvir’ pela TV, a pregação da palavra do Senhor Deus...e, quando
me sinto “tocada” pelo Espírito Santo, faço campanhas nessas igrejas...pela fé, e
graças a Deus, o Senhor, tem honrado a minha busca, dedicação e fé! Na Igreja Internacional da Graça de Deus, sou associada à quase 10 anos...e na Igreja Mundial do Poder
de Deus, a poucos meses sou “coluna”, embora freqüente à quase 2 anos...recebi eu e família, muitas bênçãos! Mas o que importa é que o Deus a quem sirvo é o mesmo, de
todas as pessoas, que acreditam que Jesus, é o Filho de Deus, que veio para nos salvar!
(texto escrito por:Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba –Paraná –Brasil)
Publicado no Recanto das Letras em 27/10/2010
Còdigo do texto: T 2581593
Esta obra està licenciada sob uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: