quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meu Deus seja louvado por mais esse Milagre...o resgate dos mineiros chilenos ...do soterramento á quase 700 metros de profundidade ..

Meu Deus, seja louvado por mais esse grande milagre...
pois, por quase 70 dias, 33 filhos teus, segregados...
da convivência normal, com seus queridos familiares...
da vida cá na "atmosfera", sob o solo, que nos firmastes...
Meu Deus,seja louvado por mais esse milagre, onde permitiste...
" que no útero da terra"...sob teu poder, tua sabedoria,resistissem,
alicerçados, pela fé, pela esperança num Deus maior, suportarem...a dor,
do inusitado, do até quando ??? (nos primeiros dias...quase 2 semanas, sem poder,
dizer aos que amavam, e ao mundo...que estavam todos vivos...com a graça e Deus)
Meu Deus, seja louvado por mais esse grande livramento...aos 33 mineiros do Chile!
Meu Deus, o mundo todo, está comemorando por mais essa grande misericórdia !!!
Meu Deus, em o nome de Jesus Cristo, o seu Filho Unigênito, eu lhe digo:OBRIGADO!!!

(autor: Maria Aparecida de Oliveira de:Curitiba Paraná Brasil)
Publicado no Recanto das Letras em 13/10/2010
Código do texto:T 2555039
Esta obra está licenciada sob Uma Licença Creative Commons...

Nenhum comentário: