terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

No testemunho, Deus é glorificado...

No testemunho que damos...
o nosso Deus é glorificado,
é por isso, que temos que,
ter a humildade, de dar...
a Deus, aquilo, que é dele,
ou seja, reconhecermos a sua,
intervenção de poder, de cura,
de milagres, de prodígios...
de maravilhas, que faz recair...
recair, sobre todos nós, que o ...
buscamos, através da nossa fé...
nossa fé, que é exercitada, todo dia,
toda hora, e a todo o instante...
Eu, neste exato momento tô dando graças,
ao nosso querido Deus, pelas bênçãos...
bênçãos, recebidas, especialmente na saúde,
minha, de minha família, e por todos que oro...
os amigos,pela cidade, pelo estado, pelo país...
Eu hoje tô agradecendo pela visita de um familiar...
que, Deus, trouxe de volta ao aconchego "parentela"...
Eu hoje, senti no coração, o que eu já sabia...Deus é...
MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO texto de Maria
Aparecida de Oliveira, Curitiba Paraná -Brasil)

Nenhum comentário: