terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quando o jornal noticiou...eu me lembrei dessa passagem...

Hoje dia 22 de fevereiro de 2010...
deu no jornal nacional, essa notícia...
"que o grau de raios ultra-violetas", sobrepujou...
a normalidade, ou seja o normal a considerar, para a saúde...
então, foi dito,relembrado, os cuidados, que devemos todos ter...
com o sol, (entre 10 horas da manhã e 16 horas, ou seja 4 da tarde...)
Foi aí, que eu me lembrei, dessa passagem maravilhosa, na bíblia (salmo 121)
Eu ainda sugiro que todas as pessoas que creem em o nome de Jesus Cristo, leiam...
e, só para se ter uma ideia, olhem o que está escrito lá no versículo :(6)salmo:121;
"De dia não te molestará o sol, nem de noite a lua."
Pessoas queridas desse imenso planeta terra,criado por Deus,( Pai de Jesus Cristo)
como está escrito lá em :Efésios 1-3 "Bendito o Deus e Pai de de nosso Senhor
Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões
celestiais em Cristo,"
Daí a importância de termos o hábito de buscar a Deus, todos os dias, meditar nele,
ou seja, na sua palavra santa, que nos prescreveu, para que alcancemos a salvação,
através, da fé, e também das boas obras, que nos orienta a fazer, obedecer, e amar
o nosso próximo, como a nós mesmos, e amá-lo, de todo o nosso coração, e, sobre
todas as coisas...
É óbvio, que devemos cuidar da nossa saúde, como manda a ciência médica, pois provêm
de Deus, a sabedoria que dá á medicina, isto é, aos estudiosos dela, mas, contudo,
sem esquecer de buscar em Deua, na sua santa palavra, (pois, tem tudo o que
precisamos...), para com fé, dizer, repetir, o que está escrito, tomando "posse" da
bênção, que nos diz respeito...e, que Jesus Cristo, já conquistou para nós, na cruz!
Dizer:-sol, está escrito lá no salmo 121-6, que você não me moleste, durante o dia,
e nem você ó lua, não vai me molestar de noite, eatá escrito!!!
NOTA:Meu bom Deus, me permita dizer, que a bíblia, com todo o respeito, sem tirar,
nem acrescentar, pois está escrito, que a ninguém o Senhor, dá esse direito, na
minha compreensão, de pecadora, que sou, pela fé, deve "funcionar", como um FIGURINO
DIVINO", QUE CONTÉM, TODO ENCAMINHAMENTO ESPIRITUAL, DADO POR DEUS, PARA A NOSSa
VIDA, COMO UM FIGURINO DIVINO, CONTENDO TODO TIPO DE MODA A SEGUIR, EM TODAS AS
ÁREAS DE NOSSAS VIDAS...ISTO PARA OS QUE CREEM, QUE JESUS É O FILHO DE DEUS, QUE
VEIO PARA NOS SALVAE E DAR:"VIDA E EM ABUNDÂNCIA COMO ESTÁ ESCRITO: Jõão:10-10
(texto escrito por:Maria Aparecida de Oliveira de Curitiba Paraná Brasil, ´baseado
em reflexões bíblicas )

Nenhum comentário: