quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Deus falou tá falado...Como saber? É só ler a bíblia...

Tenho graças a Deus, o hábito
de ler a bíblia todos os dias
mas, nem sempre, foi assim...
passei toda a minha juventude,
e, também, minha mocidade...
sem conhecer, o que Deus, queria
queria, de mim, e da humanidade...
e, por isso, muito mesmo, eu sofri
acredito, que se soubesse, e tivesse,
maior "intimidade",com a palavra do Pai,
muito mais bênçãos, teria eu recebido...
é por isso, que sugiro a todas as pessoas,
que passem, a dedicar, um tempo para Deus,
começando com pelo menos, dez minutinhos...
todo dia, a fé, que todos temos, se exercita...
e, daí, é só crermos, sem duvidar jamais...que,
o nosso Deus, que é o nosso Criador mantenedor...
se materializa, em nossas vidas, é misericórdioso...
Deus falou...tá falado...Como saber? É só ler a bíblia...
buscar conhecer, o que Deus, nos manda fazer, obedecer,
praticar, colocar Deus, em primeiro lugar, nas nossas vidas
consultar Deus, antes, de tomar qualquer atitude, a respeito...
de todas as coisas, que nos propusermos empreender, sem prejudicar...
prejudicar, a ninguém em nosso espaço...e, muito menos no espaço alheio...
Deus falou...tá falado...Como saber? É só ler a bíblia...
e, hoje, sugiro a quem interessar possa...ler o livro de "Oseias", especialmente...
no capítulo:6-6, que está escrito:"Pois misericórdia quero, e não sacrifícios, e o
conhecimento de Deus, mais do que holocaustos.
(autor: Maria Aparecida de Oliveira,de Curitiba Paraná Brasil.

Um comentário:

PregO disse...

Li algumas coisas de seu blog, pow cê escreve super bem, parabéns pelo seu don. É bastante triste saber que ainda não dão tanto valor as pessoas como vocês - que escrevem coisas belíssima mas não conseguem um patrocínio para poder publicá-las.