sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Meu Deus obrigado...eu te dou graças...

Meu Deus obrigado...eu te dou graças...
e o Senhor sabe o porquê...
ocorre, que eu tanto orei, e pedi...
ocorre que eu tanto busquei e senti
a tua misericórdia divina, envolvendo...
todas as pessoas de minha casa e família
e também daquela casa, onde a dor...
teimou em fazer sofrer, seus moradores...
deixando-os á mercê da angústia...
eu digo, obrigado pela volta, da paz...
no seio familiar, que por ti, Jesus, veio...
Meu Deus obrigado...eu te dou graças...
em o nome do senhor Jesus Cristo...
pela libertação espiritual, de todo mal,
que, segundo a tua palavra diz:"Sujeitai-vos a Deus
resistí ao diabo e ele fugirá de vós"(Tiago:4-7)
e, foi assim, ó meu bom Deus, que te busquei e busco...
acreditando, "sem duvidar", que o senhor é Deus, Pai, de
Jesus o Cristo,que veio ao mundo para nos salvar do pecado...
e, se pecamos, mas, pelo pela sabedoria do Espírito Santo,
somos orientados a nos arrepender, o Senhor perdoa e nos livra...
Meu Deus obrigado...eu te dou graças...
pelas inúmeras bênçãos, com que o Senhor tem nos cumulado...
pela vida, pela saúde, pelo aconchego em teus braços, quando,
precisamos nos aninhar...para fortalecer a nossa fé...
para alcançarmos, a tua graça e o teu favor, ó SENHOR!!!
(autor: Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba -Paraná Brasil)

Nenhum comentário: