segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sou uma pessoa aposentada, que crê no poder da palavra...

Sou uma pessoa aposentada,
que crê no poder da palavra do Senhor Deus,
e estou sempre buscando apreender
o conhecimento divino,
que, (segundo aprendi
se trata do próprio Deus ),
a nos ensinar, onde é que está
o "remédio", divino, para nos curar,
nos libertar, nos encorajar,
nos fortalecer, nos salvar...
segundo a sua vontade.
E, hoje, eu venho em o nome de Jesus,
dizer para a família da Hebe,
que o Brasil inteiro, deve estar orando
por essa grande mulher, a Hebe,
e que eu estou esperando confiantemente,
no senhor Deus, como fez Davi, lá no salmo 40,
e, também, no que está escrito
lá em:Isaias 53-4e5 "Certamente, ele tomou sobre si
as nossas enfermidades, e as nossas dores
levou sobre ele; e nós o reputávamos por aflito,
ferido de Deus e oprimido.
5-Mas ele foi transpassado pelas nossas transgressões
e moído pelas nossas iniquidades;
o castigo que nos tráz a paz estava sobre ele,
e pelas suas pisaduras fomos sarados."
Sugiro que leiam: Isaias 41-10"Não temas,
porque eu sou contigo; não te assombres,
porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço,
e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
" Ainda ...João 14-12 '"Em verdade,
em verdade vos digo que aquele que crê em mim
fará também as obras que faço 3e outras maiores fará,
porque eu vou para o Pai." E, em João:14-13 "E tudo quanto
pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai,
seja glorificado no Filho" Ver também:MARCOS 16-17
" Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem : em meu nome,
expelirão demônios; falarão novas línguas;
18- pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortal beberem,mal,
não lhes fará; se impuserem as mãos sobre os enfermos,
eles ficarão curados."
Há tantas passagens da bíblia, que nos dão a certeza do poder de Deus...
Estimo em Cristo a sabedoria dos médicos,
que estão cuidando da saúde da Hebe, e, peço ao Senhor,
que confirme as bênçãos de cura...na vida dela e de todos que estão enfermos...
( este texto foi escrito por Maria Aparecida de Oliveira de Curitiba -Paraná -
Brasil)

Nenhum comentário: