sábado, 16 de janeiro de 2010

É madrugada...e, eu vim te agradecer...Senhor...

É madrugada ...e, eu vim te agradecer
Senhor, pois trouxeste a alegria...
novamente, ao meu ser, tão opaco...
pela tristeza, de uma pessoinha mui ...
querida, para mim, que estava magoada...
comigo, e, eu com ela, por coisinhas...
tão pequenas, que não vale á pena nem dizer,
mas, que conseguiram poluir a nossa paz...
por quase duas semanas...ó longos dias!!!
É madrugada ...e, eu vim te agradecer
Senhor, pela ajuda que nos destes, fazendo...
nos arrepender, e, em o nome de Jesus, o perdão,
do Senhor Deus, pela sua misericórdia divina, obter!
É madrugada...e, eu vim te agradecer
obrigada, pela graça divina, fizeste manifestar...
o teu poder!!! (texto escrito por:Maria Aparecida
de Oliveira -Curitiba -Paraná Brasil)

Nenhum comentário: